Voz dos Mártires recebe doação de US$ 25 mil para ajudar cristãos perseguidos pelo Estado Islâmico

igreja-graca-da-biblia

Os cristãos perseguidos pelo Estado Islâmico no Iraque e na Síria vivem em estado de calamidade por precisarem fugir deixando tudo para trás a fim de salvar suas vidas. Perante esse cenário, uma igreja em Nova Jersey (EUA) reuniu donativos para ajudar no sustento dos irmãos nesses países.

A denominação Graça da Bíblia reuniu US$ 25 mil em doações, que serão usados para comprar suprimentos e enviá-los para campos de refugiados.

O cheque foi entregue pelos pastores da igreja aos representantes da organização Voz dos Mártires, que tem atuado na assistência aos fiéis dessas regiões.

De acordo com informações do jornal USA Today, serão comprados kits de emergência com cobertores, roupas, chapéus, luvas e sabão, e uma parte será destinada para a aquisição de colchões e aquecedores.

Alan Leonard, voluntário da Voz dos Mártires, afirmou que essa ajuda vai permitir que os cristãos tenham um mínimo de dignidade durante essa crise, já que os locais em que eles se reuniam foram dominados: “Essas igrejas antigas estão sendo aniquiladas. Muitas delas foram transformadas em sedes do ISIS, ou foram bombardeadas”.

“É muito milagroso como as coisas acontecem. As pessoas conseguem estar nesses lugares e, mesmo assim, serem alegres”, disse o pastor Dexter, referindo-se ao fato de mesmo exilados ou desabrigados, os cristãos se mantém unidos e com otimismo.

Fonte: GospelMais

http://noticias.gospelmais.com.br/voz-martires-doacao-ajudar-cristaos-perseguidos-73464.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s