Queda de avião da AirAsia mata 42 membros de igreja evangélica

queda-avião-ásia

Até agora, as equipes de resgate da Indonésia recuperaram 39 dos 162 corpos das vítimas do voo 8501 da AirAsia, que caiu no mar de Java na última semana de dezembro. Segundo divulgado hoje pela agência EFE, fontes oficiais afirmam que as fortes correntes e ondas têm dificultado cada vez mais as tarefas de busca.

A aeronave transportava 155 indonésios, três sul-coreanos, um britânico, um francês, um malaio e um cidadão de Cingapura. Destes, mais de cinquenta eram cristãos de ascendência chinesa, e pelo menos 42 pessoas entre as que viajavam no avião eram membros de uma igreja evangélica, a Igreja Mawar Sharon Church.

Segundo informações do The Christian Post, a bordo do avião estava também uma família de missionários cristãos: Park Seong-beom, de 37 anos, sua esposa, Lee Kyung-hwa, e sua filha de onze meses de idade. O missionário realizava trabalhos evangelísticos na Indonésia desde setembro do ano passado.

Diante da grande tragédia, o pastor Philip Mantofa, da Mawar Sharon Church se reuniu com cerca de 100 famílias no saguão do aeroporto de Surabaya, na Indonésia, em um culto, e orou com eles na véspera do Ano Novo.

As equipes de resgate continuam com a busca por mais vítimas e pelas caixas-pretas do avião que permita às autoridades aéreas esclarecer as causas do acidente. Desde o fim de semana, os mergulhadores e veículos não-tripulados tentam confirmar que cinco grandes objetos localizados com radares cerca de 30 metros de profundidade pertencem ao Airbus 320-200 do voo QZ-8501. O mar de Java, palco de várias batalhas navais durante a Segunda Guerra Mundial, tem vários restos de navios em seu fundo marinho.

Fonte: GospelMais

http://noticias.gospelmais.com.br/queda-airasia-mata-igreja-73726.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s